quarta-feira, 16 de maio de 2012

Traje dos Noivos

Olá Flores...

Tenho andado meio borocoxô esses dias... Num desânimo daqueles. Não sei se é esse clima chuvoso que me deixa meio down ou se é aquela fase turva que a maioria das noivas passa. Enfim...

Pra dar uma melhorada nesse astral, final de semana passado eu resolvi fazer a primeira prova do meu vestido. E isso foi uma péssima idéia! Depois eu conto como eu cheguei até o modelo escolhido... mas o fato é que ele me encantou... até sábado!

Tudo bem que ele tava só no basicão, segundo minha tia, ali é só a estrutura... mas já não gostei, buáááá... sei lá, achei que ele ficou com cara de vestido de 15 anos. 

E quanto a isso não tem muito o que se fazer, ou espero ele amadurecer e ficar com a minha cara de vinte e poucos anos, ou troco o modelo! E aí que tô esperando essa fase zica passar pra tomar uma decisão. (ai meu Deus preciso fazer isso rápido, senão vou ter que casar com um trapo qualquer, rsrsrs)

O noivo entrou na onda e finalmente foi escolher o terno dele... (aff já tava achando que ele é quem ia casar com um trapo, hahaha) 

Ele queria um terno branco, sempre quis!... E acreditem, eu não fiquei triste, brava, decepcionada ou seja lá o que for por esse desejo dele, afinal, ele tem tanto direito quanto eu de brilhar nesse dia. Sei que tem muita noivinha que não concorda. Já li vários relatos de brigas entre o casal por isso... muitos dizem que é brega, cafona, que compete com a noiva, e etc e tal., mas eu não sou grilada nesses assuntos e se esse é um gosto dele, que respeito e apoio. (não fiquem bravas comigo tá bom!?!)

Foram muitas e muitas provas, acho que ele experimentou quase todo estoque da loja, entre branco e outros tons. E confesso que os tons escuros realmente não me agradaram muito, já o branco ficou lindo nele, mas... não era o que ele esperava!

E pra encurtar com a história... no final das contas, ele escolheu um terno cinza (vai entender cabeça de homem... depois dizem que mulher que é complicada, rs). Não é um cinza chumbo ou grafite.. tá mais pra um cinza azulado... mas eu tb não sei explicar, hahaha. 

Pelo menos posso colocar mais um ok no nosso desfalcado check list...

Bjão pra vocês


4 comentários:

  1. Eu acho que se o sonho do seu noivo é casar de branco, deixa ele casar de branco!Se for um terno bem feito, com corte bom, não vai ficar brega não. Temos que respeitar os desejos dos noivos também! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Nao fique triste. se anima e vai ver que no final tudo vai dar certo!
    SEu casamento será lindo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda tudo bem?
    sua tia que vai fazer seu vestido??? que legal, entao eu pedi pra o noivo nao usar branco, pq eu nao acho bonito nao, mas ai é gosto e como ele tbm nem gosta nao ligou pra isso... mas no final nem o seu curtiu neh rs... linda vamos manter mais contato ta bjos

    ResponderExcluir
  4. Gosto do seu jeito de escrever, mas seus posts são sempre tristes, pessimistas. É natural, devido à ansiedade. Sugiro não fazer isso sempre, cansa a leitora.

    ResponderExcluir