segunda-feira, 21 de maio de 2012

E a essa altura do campeonato...

O post de hoje é sobre o grande dilema que toda, ou quase todas noivas, passam: A Lista de Convidados.

Ao contrário de outras noivinhas, fazer a minha lista de convidados foi fácil! Sempre tivemos em mente que neste dia gostaríamos de reunir pessoas especiais e sabíamos que não convidaríamos ninguém por mera formalidade. Isto posto, sentamos eu e o noivo e fomos elaborando a lista. Ao final dela, chamamos nossos pais, mostramos a lista e os deixamos a vontade para incluir seus convidados. Minha mãe disse que não tinha ninguém a convidar e meu pai fez as suas inclusões. 

Ótimo!!! Comprei o material e fiz os convites... enviamos os que iam pelo correio e entregamos o restante (faltam de algumas pessoas que não encontramos em casa). Tudo bem até aí né!? Sim, mas só até aí!!!

Eis que agora, aos 45 do segundo tempo, meu pai começa com os xiliques de porque não chamou fulano, e como não mandou convite para ciclano? e que tem que convidar beltrano!!!

Ai gente... eu até estava preparada para o stress da lista de convidados... mas não a essa altura do campeonato né?!

Fonte: Google Images

Bjs

4 comentários:

  1. Bem que eu estava estranhando que estava bom demais pra ser verdade. Não adianta que os problemas relacionados à lista de convidados sempre aparecem por causa dos pais ds noivos. Boa sorte! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já tive problemas desde o inicio e acho que terei muito estresse tb kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu problema com a lista começou gora na fase em que estou fazendo as tags para os convites.

    tenho selinho para vc

    ResponderExcluir
  4. Força no buquê!!! Eu tenho problemas desde agora, hahaha
    bjinhos e tem sorteio no blog :D

    ResponderExcluir